terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Evoé 2012! Saravá 2013!

O Cabaré do Verbo faz um grande EVOÉ em muitas vozes a todos amigos, apoiadores e participantes do projeto e se despede de 2012 para lindo reencontro em MARÇO de 2013!

2012 foi ano de muitas realizações coletivas e de consolidação da relaç
ão com o público atento e participante! Neste ano, a CCMQ foi palco de seis grandes Mostras Artísticas temáticas na CCMQ que reuniram coletivos produtores de cultura, mais de 200 artistas e grande público, de atividades formativas de oficinas de radioweb, contação de história, expressão corporal, xilogravura e educação ambiental que receberam uma escola estadual da Rubem Berta e interessados em arte. O Buraco do Cabaré trouxe continuamente exposições visuais para um espaço aberto e ainda um momento especial de escuta com Sarau na Feira do Livro Redescobertas: poéticas das culturas originárias com os guaranis e griós, além da intervenção urbana da Macumba pela Arte no Largo Glênio Peres em favor da arte e da cultura de rua. 

Convidados a todos a se despedirem deste ano com o novo evento do projeto de volta às ruas: Chimarima - chimarrão, acordeon e poesia.

Evoé!